segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Dando um chega pra lá no sedentarismo.

Na última semana consegui algo bom para um sedentário. Atividade física quase todos os dias da semana. Senti melhoras na disposição e também uma boa resposta na balança. Passeios com a minha companheira, apresentarei ela futuramente, exercícios em casa e também cuidando de uma horta que tenho no fundo do quintal. Estou empolgado. Espero continuar assim por muito tempo. Está semana já tenho agendada duas idas ao parque para caminhar. Vamos ver os resultados semana que vem. Um passo importante.

2 comentários:

  1. Que bacana! E ter uma horta também é bem legal, hein? Comida fresquinha e orgânica, mais o ponto da atividade física haha

    ResponderExcluir
  2. É bom mesmo sem contar o contato com a terra que me faz um bem danado.

    ResponderExcluir