quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Compartilhando histórias e recebendo belas repostas.

Ainda sobre o efeito da superação que foi fazer parte de uma corrida, recebi um texto que traduziu um pouco o meu sentimento ao ver que o meu ritmo não era tão ruim e que não era proibido querer estar ali. Eu li o texto que a Milena do Saudável Now!!! me mandou e fiquei muito feliz, primeiro por ter recebido o texto, que segundo ela foi lido logo depois que leu o meu e não teve como não associar as duas histórias e que também se viu no texto como sendo ela a superar as barreiras e segundo por ver ali todas as barreiras que já me fez hesitar e até retroceder em muitos casos. Nos podemos superar sim, "bora" focar nas nossas necessidades e seguir em frente.
O texto se chama "Atenção com os gordinhos na corrida". Vale muito a pena ler.

3 comentários:

  1. Essa parte da obesidade "não tem graça nenhuma".
    Mas "deixa prá lá" e vamos seguir em frente realizando os nossos sonhos sem dar importância a opinião alheia.
    Belo post!
    Uma boa noite de quinta- feira!

    Meu blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otimo artigo.
    (gordinhaontem)

    ResponderExcluir