quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ainda voltando

Obrigado pelo carinho e pela paciência de todos. Ainda estou voltando. Infelizmente não temos controles sobre coisas que acontece e muito menos no tempo que levamos para absorver e aprender com fatos que outrora era apenas teoria. Mas peço só mais um pouco de paciência. Voltarei com a certeza de precisar mais e mais de saúde e de vida, mais e mais de aprendizado e consciência do que é meu e precisa de cuidados.
Vai passar, tem que passar, precisa, e muito, passar.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

30 dias em 60 segundos

Antes da vida dar uma balançada e a cabeça girar sem parar eu tinha feito um projeto e estava finalizando-o. Mas tive que viajar, coisas aconteceram. Mas o projeto ficou pronto e mostrarei para vocês.
Consiste na ideia de gravar pequenas partes do meu dia durante um mês e depois compilar em um clipe de 60 segundos, sendo dois segundos por dia.
Eu gostei do resultado, espero que vocês gostem.
Quem gostar muito, muito do vídeo que tal compartilhar ele pelo mundo, pelas redes, pelo espaço sideral. E também se inscrever em meu canal que vou criando mais projetos, e quem sabe não recebendo mais ideias de vocês.
Um dos próximos vídeos foi proposto pela Poli, que seria gravar um vídeo de um passeio de bike meu.
Então assistam, compartilhem, curtam, assistam de novo e não deixe de comentar sobre a beleza da Lana, ela fica toda besta.
Abraços e obrigado pelo carinho.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Voltando

Voltando, aos poucos, um passo após o outro. Lição que aprendi aqui e que me deu calma para entender o momento que estou passando.
Quem disse que a vida tem calma? Ela nos expõe e cabe a nós temos a calma com os passos. E foi isso que tentei fazer. Então volto devagar, mas volto em tempo.
Tentando entender os caminhos a seguir, sabendo que não tem o certo ou o fácil, tem apenas escolhas. Escolhas essas que se tornam difíceis ou fáceis, certas ou erradas, mas sendo todos caminhos, sendo todos escolhas feitas e com sua função em nosso crescimento. Então eu sigo, ainda tateando, mas sabendo que quero continuar o meu processo.
Volto por ter que voltar, por querer voltar, por ter um caminho a seguir e sabendo que por aqui encontrei forças que se mostraram valorosas no trajeto, na pausa e será ainda mais na continuação de tudo.
Obrigado mesmo pela energia de todos.