segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Desafios e sensações

Ainda bem que está tendo estes desafios para eu tentar não cair da corda bamba. Tenho conseguido um meio equilíbrio, mas tem momento que parece que cada escorregada se transforma em uma queda sem fim em um precipício. Mesmo com os altos e baixos, acho que tive bons resultados esta semana. Vou tentar positivar mais a mente neste semana e seguir em frente. Bora que tem muita estrada, muitos passos e muito a aprender nesta caminhada.
Resumo dos desafios:



O bacana que com os desafios voltei a fazer atividades que já tinha aposentado. Foi bom ver a diferença, o condicionamento e a vontade de querer fazer mais. Um dos ótimos ganhos foi pulando corda, fazia tempo que não pulava, até por medo do joelho, pulei bem mais de um minuto sem descanso, que era o quanto eu aguentava antes de querer parar deitar no chão e pedir ajuda. Acho que poucos lembram dos selos que comecei a me presentear. Um dos primeiros foi o "Pular corda sem parar" que tinha sido 30 pulos seguidos e dessa fez pulei 66, imaginem a minha surpresa ao pular tanto. Mais que dobrei e não senti dores no joelho, vou com cuidado, mas pularei pelo menos uma vez por semana.
O mês de julho fechou também com um novo recorde particular de caminhadas. Foram mais de 90k acumulados no mês e agosto promete também. Parece que meu corpo já acostumou com os 10k, vou tentar pelo menos uma ou duas vezes por semana caminhar esta distância. 
Então vamos em frente pessoal. Balançando ou não o passo tem de ser para frente. Obrigado à todos.

9 comentários:

  1. Atílio que maravilha quanta novidade boa.
    Me diz o que é turbo kick?
    Nossa 10 k já da para participar de uma maratona, vamos 31/12/15 kkkk
    Isso ai continue firme que os resultados serão positivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o nome que a treinadora de um vídeo fala. É bacana vou postar aqui os vídeos dela. Acho bacana e ela grava em casa.

      Excluir
  2. Caraca... parabéns! Menos 1.900kg em uma semana é muito bom. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tiago, fico muito feliz em saber que o Desafio serviu de incentivo. Ontem eu tava aqui morrrrrrrta de cansada, mas me obriguei a fazer pelo menos as meia hora do desafio. Acaba que a gente se puxa um pouco mais e vai conquistando e superando o nosso desanimo!

    :) Abraços querido! Temos mais uma semana incrível pela frente pra eliminar umas gramas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo!!! Uhuuuuu apesar dos deslizes sempre recomece, lembre-se que ao acordar temos uma nova manhã para nos esforçar e entrarmos nos eixos! Força amigo vc consegue!!!!!
    :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Parabéns de boca cheia.. de orgulho e alegria por vc conseguir.. pr vc ser capaz.. por vc mostrar que é possivel... PARABENS!!!

    Gostei do desafio... eu vou de semana em semana....

    Acredita que nao sei pular corda?
    Meu Deus.. mas pular cansa muito..rs.. pode ser só pular? sera que dá o mesmo resultado? kkk

    Adorei!!!
    Eu tbm criei um desafio pessoal.. e a ideia é vencer um dia de cada vez para vencer todos os dias!!!

    Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris eu comecei só pulando também, pois minha habilidade não é tão grande assim, mas encarei como um desafio aprender a pular. Já vi treinadores pela internet falando que o importante é pular, então deve dar resultado sim. Cansar é pouco, mas é muito bom.

      Excluir
  6. Atílio, que perda boa! Anote tudo o que vc fez nesta semana e repita na próxima, com aqueles ajustes marotos para otimizar os resultados.

    Viu como quando tu te puxa o resultado vem?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo esforço, dedicação e eliminação! Eu também preciso me esforçar para ver os resultados! Uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir