quinta-feira, 7 de abril de 2016

Correr

Meu irmão correndo em Santos
Um tempo atrás participei da minha primeira corrida, lembram? Aquela foi a primeira e única, durante este tempo muita coisa aconteceu inclusive o meu irmão, que tinha visto eu participar da primeira corrida, pegar gosto pela coisa e já ter 4 participações em corridas enquanto eu fiquei como um mero incentivador, mas voltarei, ainda mais por estar empolgado pela memória muscular do meu corpo. Agora serei o acompanhador do meu irmão, já que ele está muito mais adiantado do que eu, mas quem disse que não dá para correr atrás, ainda mais que sou o irmão mais velho e ele vai ter que me esperar na linha de chegada, nem que seja uma hora depois da chegada dele. Com o tempo espero trazer novidades sobre está empreitada e quem sabe um placar menos vergonhoso do quadro de medalhas, por enquanto estou perdendo de goleada, 4x1 não dá. Bora correr!!!!

4 comentários:

  1. Vai virar um "negócio de família" que legal!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, acho que voce pode correr atras de tudo que vc quer na vida. E não precisa alcança-lo sempre. Você pode alcançar suas próprias conquistas. Você é único. Cada um com seu tempo. Se já foi um grande incentivador a ele.. ele ja nutre gratidão a vc.. e isso vale mais que qualquer coisa..
    minha irma é da corrida também. Formada em ed. física. MAGRA. mas malha todo dia, e segura a onda na alimentação.
    Eu corro 1km e morro..rs.. mas não me esforço muito pq tenho minhas limitações... por enquanto cuido do joelho e faço o que amo.. que é nadar....
    nado 1500m sem parar enquanto ela não nada nem 25m.
    por isso cada ser é único. Cada um tem um condicionamento fisico para uma determinada atividade.
    Na hora certa vc vai...
    enquanto isso.. vc esta conquistando outras coisas...
    PARABENS

    E cafe sem açúcar eu ainda não consigo. Mas ja tomei cafe com canela sem açúcar. Gostei. Fica menos amargo.
    um abraço

    ResponderExcluir
  3. Atílio que maravilhoso olha a vitoria, voce motivou seu irmão!
    Tenho certeza que ira conquistar essa vitoria pra voce também, siga firme e não pare!!!

    ResponderExcluir
  4. No fundo ele vira seu incentivador...o que é bom demais! rs
    Focus!
    Bjs

    ResponderExcluir